Araxá/MG
12h38 12 Fevereiro 2025

Em Araxá/MG, colisão entre carros deixa duas mulheres feridas, entre elas uma idosa

Por Priscila Pedroso - TV KZ
CBMMG - Divulgação
Carros envolvidos no acidente ainda no local da colisão.

Duas mulheres, entre elas uma idosa, ficaram feridas em um acidente envolvendo dois carros no Centro de Araxá/MG na manhã dessa terça-feira (11). A colisão ocorreu por volta das 10h, no cruzamento da Rua Presidente Olegário Maciel com a Rua Nossa Senhora da Conceição, em frente à Praça Governador Valadares. 

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) foi acionada para prestar socorro às vítimas. No local, os militares encontraram as duas mulheres caminhando e com ferimentos leves. 

A condutora de um dos veículos, de 55 anos, apresentava uma contusão no pé direito. Já a passageira, de 88 anos, sentia dores no peito, possivelmente devido ao impacto com o cinto de segurança. Ambas foram levadas pelos bombeiros para uma unidade de saúde, onde ficaram sob cuidados médicos. A motorista do outro veículo envolvido no acidente não se feriu. 

A Polícia Militar (PM) e a Asttran (Assessoria de Trânsito e Transportes de Araxá) também estiveram no local para garantir a segurança da cena e controlar o tráfego de veículos. 

VEJA TAMBÉM

Araxá/MG
PC de Araxá/MG recupera pá carregadeira furtada avaliada em R$ 200 mil durante operação "Subestimação" em Perdizes/MG

No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.

10h45 01 Abril 2025
Araxá/MG
Bombeiros salvam homem em parada cardiorrespiratória durante culto em igreja de Araxá/MG

Paciente foi reanimado com uso de desfibrilador e levado com vida para a UPA da cidade.

20h15 31 Março 2025
Santa Rosa da Serra/MG
Dois homens são presos pela PM por suspeita de tráfico de drogas em Santa Rosa da Serra/MG

Durante a abordagem, um dos homens tentou se desfazer da droga, disse a polícia.

10h53 31 Março 2025